sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mike Portnoy trabalharia outra vez com Avenged Sevenfold?


Zoiks! Online recentemente realizou uma entrevista com Mike Portnoy sobre Omerta, primeiro trabalho de sua bandaAdrenaline Mob’s, que está nas lojas agora. O website convidou os fãs a enviarem perguntas a serem respondidas e um deAvenged Sevenfold perguntou se Mike alguma vez trabalharia com a banda de novo. Mike respondeu:
Z!: @nala_gates Gostaria de saber se você colaboraria de novo com Avenged Sevenfold se eles pedissem?
MP: Claro, se eles pedissem. Eu tive uma grande experiência com eles. Eu adorei seus fãs, eles foram sempre tão bons, abertos e acolhedores comigo. Sim, eu olho para trás com boas memórias da experiência e se eles alguma vez precisarem da minha ajuda ou serviço eu seria grato de ajudá-los novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário